06 abril 2016

5 adaptações cinematográficas para se preparar em 2016

É impossível falar de livros, e não falar sobre as adaptações pro cinema que constantemente nos perseguem. Então separei as 5 adaptações que eu, Rapha, estou mais ansiosa pra ver. Amigos, são muitas adaptações pra esse ano, algumas até já estrearam. Mas se você quiser uma segunda parte desse post com filmes que vocês querem ver, sintam-se á vontade pra comentar




1.O quarto de Jack (Room)




O filme é uma adaptação do livro de Emma donoghue, que conta a história de Jack, que desde sempre viveu em um quarto junto com sua mãe, e é a única coisa que o pequeno de 5 anos conhece como mundo. Mas eles vivem nesse quarto por um motivo muito mais doloroso do que possamos imaginar. Brie Larson ganhou o Oscar pela sua atuação neste filme!










Estreia:18 de Fevereiro
Trailer 

2.Convergente



No penúltimo filme da série divergente, acompanhamos Tris e sua turma a descobrir o que existe depois das cercas. O filme é uma adaptação do último livro de Veronica Roth  












Estreia:18 de Março
Trailer


3.Alice através do espelho 


FINALMENTEE!! Alice e sua turma estão de volta pra mais uma aventura, o livro é uma adaptação de Lewis Carroll







Estréia:26 de Maio

4.Como eu era antes de você

khaleesi e Finnick num filme de romance, digo...Emilia Clarke e Sam Claflin nesse romance de redescoberta do amor MARAVILHOSO da Jojo moyes!!!





















Estréia:16 de Junho

5.Animais fantásticos e onde habitam

O mundo do Harry potter está de volta, irmãos...mas sem o Harry. Aqui vamos ter uma sequência que antecede as histórias de HP. Acompanharemos Newt Scamander em sua aventura em NY.



Estréia:17 de Novembro
Trailer

2 comentários:

  1. Oiii Rafha, tudo bem????
    esse ano é um ano de muitas adaptações legais. Como fã louca de HP, claro que o que mais eu quero ver é Animais Fantásticos. Aliás, esse é o ano de HP né? Sai versão ilustrada, sai 8º livro, sai filme....
    Também estou ansiosa para ver O Quarto e Como eu era antes de você.
    Convergente eu fui assistir no cinema, mas odiei :(
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Rapha,realmente é impossível falar de livros e esquecer suas adaptações,também quero assistir cada uma dessas adaptações,principalmente Quarto e Como eu era antes de Você.Beijos!!!

    ResponderExcluir